Central de Suporte

Central de Suporte

Conforme a necessidade do seu negócio, disponibilizamos um ponto único de contato (SPOC) para registro, solução e gerenciamento de incidentes e serviços, com equipes especializadas que agregam valor e inovação aos serviços prestados aos seus clientes e colaboradores. Nossos analistas são preparados para atender, escalar e resolver incidentes e serviços com base nas melhores práticas de mercado.

Serviços Oferecidos em Central de Suporte:

Benefícios para o seu Negócio:  

  • Alta disponibilidade de equipamentos;
  • Apresentação de relatórios com os indicadores dos serviços contratados;
  • Aumento da produtividade;
  • Diminuir a necessidade de colaboradores especializados internos, graças à utilização da expertise CONNEXXUS;
  • Gestão de Incidentes e Serviços;
  • Menor índice de horas improdutivas causadas por falhas e defeitos em equipamentos críticos ao seu negócio;
  • Otimizar o custo total dos serviços de suporte;
  • Pesquisa de Satisfação;
  • Redução de custos com folha de pagamento;
  • Redução de custos com adequação de infraestrutura;
  • Redução de custos com recrutamento e seleção;
  • Redução de custos com treinamento de colaboradores;
  • Nivelar a concorrência;
  • E principalmente manter o Seu foco no Core Business.

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Também trabalhamos com Locação E-Commerce